João Pessoa, 28 de dezembro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FIM DE ANO

Dilma chega em Salvador com família para passar réveillon

Comentários: 0
publicado em 28/12/2012 ás 15h07

 A presidente Dilma Rousseff desembarcou na Base Aérea de Salvador por volta das 14h15 desta sexta-feira (28), de onde seguiu de helicóptero até a Base Naval de Aratu, unidade da Marinha do Brasil situada São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário da capital baiana.

A presidente vai passar o réveillon no local de praia, junto com a filha, Paula Araújo, o genro, Rafael Covolo, o neto Gabriel e mãe Dilma Jane. Não há previsão de compromissos oficiais e o objetivo da viagem é o descanso, de acordo com a assessoria de imprensa da Presidência. A data de retorno para Brasília depende da própria presidente, que ainda não tomou esta decisão.

Dilma fez exames de rotina no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, antes do embarque para a Bahia. Os exames haviam sido previamente agendados e o médico da presidente, Roberto Kalil, informou que “os resultados estão dentro da normalidade”, segundo a assessoria do Palácio do Planalto.

Essa é a terceira vez que Dilma escolhe a base militar da Marinha para descansar. Ela esteve no local também no réveillon de 2011 e no carnaval deste ano. A base é localizada na península do Paripe, baía de Aratu, no município de Salvador.

Em janeiro de 2010, o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em férias com a família, ficou hospedado durante seis dias na unidade militar da Marinha e frequentou a praia do local, que fica na divisa entre a praia de São Tomé de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, e a Ilha de Maré, na região metropolitana.
No feriado de Natal, a presidente optou por ficar em Brasília. Na ocasião, ela recebeu em sua residência oficial, o Palácio da Alvorada, a visita da filha e do neto. Antes, no dia 19 de dezembro, Dilma organizou um coquetel de confraternização para ministros e líderes partidários.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x