João Pessoa, 22 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ex-marido

Arthur Aguiar pede perdão a Cardi: “Só dá valor quando a gente perde”

Comentários: 0
publicado em 22/08/2020 às 15h30
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de Mayra Cardi revelar que Arthur Aguiar pediu perdão e que ela aceitou, o ator se pronunciou nos comentários do post da ex-mulher.

Os dois, que são pais de Sophia, de 1 ano e 10 meses, terminaram o casamento de cerca de três anos em maio, depois que a life coach expor que vivia um relacionamento abusivo e que foi traída diversas vezes.

“Eu já fiz isso pessoalmente, não vou entrar em detalhes, mas vou aproveitar pra fazer isso publicamente também. Te peço aqui, novamente, perdão por todas as minhas atitudes incabíveis e injustificáveis que cometi ao longo desse tempo. Como já te disse, nenhuma pessoa merece, mas, com certeza, você menos ainda. Eu sinto muita vergonha, arrependimento e culpa por tudo. Ainda não me perdoo, mas espero que um dia eu consiga”, declarou ele.

Arthur continuou a mensagem, se mostrando arrependido com o fim do casamento com Mayra. “É como aquele velho ditado: ‘A gente só dá valor quando a gente perde’. De fato, como mulher eu perdi, mas estou muito feliz de ainda ter a oportunidade de conviver com você como mãe da nossa filha”, disse.

MaisPB

Leia Também