João Pessoa, 05 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

“CG é cidade fofoqueira”, diz jogador do Treze

Comentários:
publicado em 05/08/2020 às 12h34
atualizado em 05/08/2020 às 14h46
A- A+

Precisando reverter a vantagem construída pelo Botafogo-PB no primeiro jogo, o Treze entrará em campo nesta quarta-feira (5), no Amigão, pressionado pela necessidade em vencer por três de diferença para chegar a final do Campeonato Paraibano 2020. A primeira partida terminou 2 a 0 para o time da capital. Vitória alvinegra por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

E foi por essa pressão que o zagueiro e capitão do time trezeano, Breno Calixto, tenha polemizado em entrevista na véspera do confronto, nessa terça-feira (4).

Breno admitiu que a semana foi conturbada após a derrota para o Botafogo em João Pessoa e se queixou das críticas contra a equipe.

“Muita gente se aproveita em situações, fazendo vídeos, mandando textinhos para jogar a torcida contra a gente, esse não é o momento, o momento é da torcida estar juntos com a gente”, apelou.

“Faço um apelo para torcida não cair em fofoca na cidade. Campina Grande é uma cidade pequena e muito fofoqueira”, criticou.

Treze e Botafogo se enfrentam a partir das 21h30 no estádio, em Campina Grande. Quem avançar enfrenta o Campinense na finalíssima do Campeonato Paraibano 2020 e garante vaga na Copa do Brasil 2021.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!