João Pessoa, 05 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRAGÉDIA

Colisão entre carreta e van deixa 10 mortos e 12 feridos no Piauí

Comentários: 0
publicado em 05/01/2013 ás 11h08

 Um acidente na BR- 316 entre o município de Monsenhor Gil e a localidade Estaca Zero, a 56 quilômetros ao Norte de Teresina, deixou dez mortos e doze feridos. Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Toni Carlos, uma carreta e uma van colidiram por volta de 3h deste sábado (5).

“ A van saiu da cidade de Sobral, no Ceará, com destino a Brasília. Ainda não sabemos a causa do acidente, mas suspeitamos que o motorista tenha dormido ao volante, ou estivesse conduzindo o veículo em alta velocidade ou até mesmo que possa ter ocorrido uma falha mecânica na carreta”, disse o inspetor.

Ainda de acordo com Toni Carlos, o motorista da carreta não estava embriagado no momento do acidente, porém foi detido para prestar esclarecimentos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com Gilberto Albuquerque, diretor do HUT, quatro pessoas passaram por cirurgias e os demais feridos estavam em observação até as 10h30 (Horário Local).

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fez o resgate dos corpos e aguarda o reconhecimento para liberar os corpos para sepultamento.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x