João Pessoa, 03 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Palmeiras passa pela Ponte e está na decisão do Paulista

Comentários: 0
publicado em 03/08/2020 às 10h26
Foto: Cesar Greco

Jogando na arena que leva o seu nome, o Palmeiras derrotou a Ponte Preta por 1 a 0 na noite deste domingo (2) e garantiu sua passagem para a decisão do Campeonato Paulista, onde terá como adversário o Corinthians.

O Grêmio começou o jogo com a corda toda. Logo no primeiro minuto, Diego Souza escorou de cabeça, dentro da pequena área, cruzamento de Evérton Cebolinha, abrindo o marcador. Aos 22, o volante Maicon ampliou, ao chutar de bico para o gol vazio após trapalhada da defesa adversária. Apesar da desvantagem, o Novo Hamburgo não esmoreceu. Aos 30, numa cobrança de falta, o lateral-esquerdo Zé Mário diminuiu com um forte chute. Sete minutos depois, Kayron empatou para o Anilado.

Na segunda etapa, aos 13, Diego Souza voltou a marcar, após cruzamento rasteiro de Guilherme Guedes. Mostrando mais uma vez poder de reação, o Novo Hamburgo deixou tudo igual, de pênalti, aos 32, novamente com Zé Mario. No fim do confronto, aos 45, o Imortal voltou a ficar definitivamente na frente no placar, com Luciano.

Agência Brasil 

Leia Também