João Pessoa, 08 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO ESCURO

Prefeita pede socorro ao Governo do Estado; Rômulo Gouveia recebe demandas

Comentários: 0
publicado em 08/01/2013 às 21h56

 O vice-governador Rômulo Gouveia atendeu, nesta terça-feira (8) em João Pessoa, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que buscam auxilio do Governo do Estado para as administrações municipais. Entre os pedidos, um inusitado, a prefeita de Mulungu, Darc Bandeira, quer ajuda para pagar a conta de luz do município. A sede da prefeitura está com a luz cortada porque a gestão passada não efetuou o pagamento da conta.

Além de Darc, o prefeito de Ingá, Manoel da Lenha e Reinaldo Queiros, prefeito de Gurjão estiveram no gabinete do vive-governador, para solicitar auxílio do Estado nas administrações municipais. Em pauta: dívidas dos municípios, início do ano letivo e o Pacto para o Desenvolvimento Social da Paraíba.

Rômulo recebe as demandas dos prefeitos enquanto o governador Ricardo Coutinho autoriza obras de saneamento básico no interior. O vice-governador disse que o Estado vai auxiliar, na medida do possível, os novos prefeitos.

O vice-prefeito de São Bento, Jorge Lucio; o ex-prefeito de Parari, Tadeu; a ex-prefeita de Mojeiro, Didi; o ex-prefeito de Mulungo, Ricardo Bandeira e vereador de Ingá, Pierre também foram recepcionados por Rômulo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas