João Pessoa, 09 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA PB E NO RN

Polícia desarticula quadrilha acusada de roubo a bancos com uso de explosivos

Comentários: 0
publicado em 09/01/2013 às 16h52

 A Polícia Civil da Paraíba desarticulou mais um grupo criminoso responsável por ataques a instituições bancárias no Nordeste. Policiais da 5ª Delegacia Regional da cidade de Patos prenderam os principais integrantes de uma quadrilha interestadual que atuava na Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

A operação Oásis foi deflagrada nesta terça-feira (8) e desarticulou o grupo criminoso comandado por Valdenor Xavier de Sousa Júnior, conhecido como Júnior dos Remédios, Ribamar Lourenço Soares, o Alemão, e Fabrício Alves da Costa, conhecido por Nego.

“Durante as investigações constatamos a participação de um homem conhecido como ‘Junior dos Remédios’ como o principal integrante da quadrilha. Ele se articulava com integrantes do Estado do Rio Grande do Norte e de Pernambuco o que foi comprovado depois da apreensão, em Patos, de um carro SW4 roubado em Mossoró. O proprietário do veículo reconheceu o acusado, confirmando o roubo mediante sequestro”, detalhou o delegado regional de Patos, Danillo Orengo.

Entre os crimes atribuídos à quadrilha estão um roubo a agência “Pague Fácil”, no bairro Belo Horizonte, em Patos, registrado no dia 19 de outubro de 2012 e outro no dia 31 do mesmo mês, além de roubos à agências bancárias de Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os investigados serão indiciados por formação de quadrilha e roubo.

Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas