João Pessoa, 11 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ASSEDIADO

Ex-vereador de João Pessoa é cortejado por cinco partidos políticos

Comentários: 0
publicado em 11/01/2013 às 10h46

Bastou pedir desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), legenda na qual passou seus últimos 14 anos de militância, o ex-vereador de João Pessoa, Tavinho Santos (sem partido), contou que já existem muitos convites para ele ingressar em outras agremiações partidárias.

Em entrevista ao repórter Écliton Monteiro, para a rádio 98 FM, Tavinho confessou que em poucos dias após deixar definitivamente o PTB já vem sendo ‘assediado’ por pelo menos cinco legendas, demonstrando interesse em ter o ex-parlamentar ter em seus quadros o ex-parlamentar exerceu cinco mandatos na Câmara de Vereadores de João Pessoa.

De acordo com Tavinho Santos, que não disputou a em 2012 para concorrer a na condição de vice na chapa de José Maranhão (PMDB), tem mantido conversa com legendas a exemplo do PT, PSC, PMN, PSDC e outras.

O ex-petebista disse que o convite para integrar o PSC partiu do deputado estadual Carlos Batinga, que assumiu mandato recentemente na Assemgleia Legislativa no lugar de André Gadelha (PMDB), eleito prefeito na cidade de Sousa.

O Partido dos Trabalhadores também demonstrou interesse no novo quadro e, portanto, Tavinho tem conversado com o membro da executiva do PT, Anselmo Castilho para avaliar essa possibilidade.

Derrotado nas urnas em 2012, o ex-vereador de João Pessoa, João Corujinha, presidente municipal do `PSDC, também chegou a fazer o convite para Tavinho ingressar na legenda, conforme revelou Tavinho.

Outro partido que também já teria demonstrado interesse em telo como integrante foi o PMN, do ex-vereador de João Pessoa, Professor Paiva.

Roberto Targino  com informações de  Écliton Monteiro 

Leia Também