João Pessoa, 11 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERMANÊNCIA NO PT

CLIMA DE FOLIA: Luiz Couto rebate com marcha de carnaval possível desfiliação

Comentários: 0
publicado em 11/01/2013 às 13h23

O deputado federal, Luiz Couto (PT), que é padre da Igreja Católica, lembrou nesta sexta-feira (11) o trecho de uma marchinha de Carnaval para rebater insinuações que ele poderia está pensando em deixar o Partido dos Trabalhadores (PT).

Um dos fundadores históricos e também um dos maiores nomes da legenda na Paraíba, Luiz Couto declamou ao Correio Debate, da Rádio 98 e Jornal Correio da Paraíba, ao ser questionado sobre o assunto.

“Daqui não saio, daqui ninguém me tira”, disse Luiz Couto lembrando a famosa marchinha de Carnaval para ilustrar a sua fala afirmando que não deve deixar o PT.

De acordo com Luiz Couto, tem muita gente querendo que ele deixe o partido, mas, ele está trabalhando para que o partido possa recuperar “algumas bandeiras históricas”.

“Nós não podemos ficar refém de A, ou, de B. Temos que ter nossas bandeiras que são históricas. O elemento importante que alguns derraparam é a questão ética que consideramos importante recuperar esses aspectos que são muito caro para a nossa bancada do PT”

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também