João Pessoa, 11 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

Prefeitura de Santa Rita convoca todos os servidores para recadastramento

Comentários: 0
publicado em 11/01/2013 às 15h59

A Secretaria de Administração de Santa Rita está convocando todos os servidores municipais, efetivos, e os que estão à disposição de outros órgãos, sob qualquer título, para a partir de segunda-feira (14), fazerem o recadastramento obrigatório, conforme determinações contidas no Decreto nº 003/2013, assinado pelo prefeito Reginaldo Pereira (PRP).

Uma comissão especial formada pela Secretaria ficará responsável pelo recadastramento dos servidores públicos referente ao ano de 2013.

Segundo informações da secretária de Administração do município, Vilma Gomes, o recadastramento tem como objetivo avaliar a real situação funcional dos 3.493 servidores ativos, aposentados e pensionistas da cidade de Santa Rita.

Para se recadastrar, o servidor municipal deverá apresentar cópias da portaria de nomeação, último contracheque, comprovante de residência, documentos de identificação pessoal com foto, CPF, além de preencher uma ficha cadastral disponibilizada no ato do recadastramento. Além de entregar cópias dos documentos mencionados, o servidor deverá apresentar a via original do documento de identificação pessoal com foto e do CPF.

Estes documentos deverão ser entregues pelo próprio servidor, obedecendo aos dias e horários contidos no calendário de recadastramento (ver abaixo). Não será permitida a entrega destes por parte de outra pessoa ou servidor público, assim como não será admitido o recebimento dos documentos por outro servidor que não faça parte da Comissão do Recadastramento 2013 fora das dependências das Secretarias de Administração e Educação.

Os servidores da Secretaria de Educação serão recadastrados na sede do próprio órgão, localizada na Av. Dom Pedro II, s/n, Vila Operária, Tibiri Fábrica. Os demais deverão comparecer na sede da Secretaria de Administração da cidade, localizada na Rua Juarez Távora, s/n, no centro de Santa Rita.
De acordo com o Decreto Municipal, os servidores municipais que não efetuarem o recadastramento terão os seus vencimentos suspensos já a partir do pagamento da folha deste mês de janeiro.

Todas as secretarias municipais foram notificadas, por meio de ofício circular, sobre a necessidade imediata do recadastramento obrigatório dos servidores municipais.

Veja abaixo o calendário de recadastramento com as datas, os horários e a ordem por secretarias.

Dia 14.01.2013 – Das 08H às 16H (LOCAL – Secretaria de Administração)

Assessoria da Prefeitura Municipal de Santa Rita

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas