João Pessoa, 12 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um casal ficou ferido em um grave acidente, no início da manhã deste sábado (12), em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Um ônibus desgovernado invadiu um posto de combustíveis e atingiu um carro que era abastecido com GNV (Gás Natural Veicular). A bomba de gás chegou a ser arrancada mas, por sorte, não houve explosão.
O acidente aconteceu por volta de 8h. Segundo testemunhas, o ônibus da linha 822 (Campo Grande-Santa Maria) fez uma curva em alta velocidade na Rua Barcelos Domingos e o motorista teria perdido o controle da direção, entrando no posto que fica na esquina com a Rua Alfredo de Moraes.
O ônibus foi batendo no que encontrou pela frente. Primeiro em um Palio, onde estava o casal, e depois na bomba de GNV, que foi arrancada do chão. Os ocupantes do carro foram identificados por bombeiros como Pedro Henrique e Louise de Souza Lima, 20 anos. Eles foram levados para o Hospital Estadual Rocha Faria. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.
De acordo com os bombeiros, ninguém se feriu no ônibus, que teve de ser rebocado. O motorista não foi localizado para comentar o acidente. Toda a área de abastecimento do posto foi isolada pela Polícia Militar.
R7
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025