João Pessoa, 12 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONTA NO BB

Romero promete divulgar sigilo bancário da PMCG e desmascarar Veneziano

Comentários: 0
publicado em 12/01/2013 às 15h25

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), promete que vai divulgar o extrato do dia dois de janeiro de 2013 da conta municipal no Banco do Brasil, referente às receitas correntes existentes nos cofres da Prefeitura. Romero quer acabar de vez com o disse não disse do ex-prefeito Veneziano Vital (PMDB) e com isso provar que além de cheques sem fundo, apenas R$ 110 mil estavam no saldo da conta.

“Os servidores municipais, assim como toda a sociedade de Campina deve tomar conhecimento de como recebemos a gestão, principalmente no tocante as receitas existentes, para que compreendam a dificuldade que estamos enfrentando”, afirmou Romero.

A Prefeitura, no final da gestão passada, entregou e disponibilizou os contra-cheques aos servidores como se os trabalhadores tivessem recebido o décimo terceiro salário e o salário de dezembro, mas eles ficaram sem um Real no bolso.

Para o prefeito, a divulgação das informações é de fundamental importância para que os fatos referentes a real situação da PMCG sejam esclarecidos, tantos aos servidores, como a população campinense.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas