João Pessoa, 08 de julho de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O cantor Nego do Borel questionou as pessoas que estavam próximo ao condomínio onde ele sofreu acidente de moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o artista, ao invés de ajudar, as pessoas pegavam o telefone para filmar.
“As pessoas, em vem de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone”, disse Nego do Borel em vídeo postado no Instagram.
O cantor também afirmou disse que após o acidente vai se livrar das quatro motos que possui.
“Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel”, disse.
Ele também narrou o momento do acidente. Ele disse que na hora acreditava que poderia ter perdido o pé e as mãos.
“Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'”, detalhou o cantor.
Ele foi socorrido por um homem que o levou em carro particular até o hospital Rio Mar, na Zona Oeste do Rio. Ontem ele passou por uma cirurgia no tornozelo e recebeu alta para se recuperar em casa.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025