João Pessoa, 17 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VISÃO DIFERENTE

Raniery Paulino: PMDB está contemplado ‘sim’ no governo Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 17/01/2013 ás 14h21

Enquanto virtualmente o PMDB parece coeso, a cada novo pronunciamento de seus “caciques” a verdade se mostra bem diferente. Mergulhado em divergências sobre os mais diversos temas, um deles, o da contemplação do partido no governo Luciano Cartaxo – na Capital – vem dividindo as opiniões.

Fiel membro da ala ‘maranhista’ do partido, Raniery Paulino partiu nesta quinta (17) em defesa da presença do correligionário Assis Freire na administração do petista como uma marca do PMDB na aliança. A declaração do deputado entra em confronto direto com o que vem reclamando o ex-senador Wilson Santiago, ao deputado Federal Manoel Júnior e o ex-vereador Mangueira, que não enxergam a presença do colega como uma representação da sigla no governo, mas, sim, apenas uma indicação do sobrinho de José Maranhão, o deputado Benjamim Maranhão, presidente Municipal do PMDB em João Pessoa.

Diferente do ‘trio’, Raniery engrossou o tom e afirmou ‘sem delongas’ que Assis Freire, independente de quem o indicou, representa o partido. Para Paulino, o nome não só representa a sigla, como a honra.

“É um indicado do deputado Benjamim Maranhão, que foi Assis Freire, que está honrando o partido. Claro que pode ampliar esse espaço. Mas Assis é do PMDB ‘sim’, e está honrando o partido ”, defendeu Raniery.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x