João Pessoa, 29 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA MAISTV

Nilvan aposta nas redes sociais e mira Ricardo

Comentários: 0
publicado em 29/06/2020 às 18h55
atualizado em 29/06/2020 às 16h03
Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB.

Afastado do rádio e da televisão para disputar a Prefeitura de em João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) aposta nas redes sociais como ferramenta para se manter ligado ao público.

Com cerca de cinco milhões de visualizações por semana em seus perfis no Instagram e Facebook, o comunicador acredita que as plataformas digitais serão responsáveis por 50% da comunicação durante a pré-campanha e campanha eleitoral.

“Quem soube fazer sua penetração nas redes sociais vai ter um veículo de comunicação muito importante. A força das redes sociais, das plataformas, acho que vai ser um front de debate muito importante.  Então, essa perda da exposição tradicional que eu tenho, eu vou saber muito bem compensar com essas outras formas”, destacou durante entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Ferreira disse que gostaria de ter como adversário na disputa pela Prefeitura de João Pessoa o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ricardo seja candidato porque vai ser uma perfeição profunda lhe enfrentar. Ele tentou me desprezar, me minimizar. Para dizer que dos pré-candidatos eu era o mais fácil dele vencer. O quase inexistente. Mas vai ser bom. Esse debate eu vou gostar muito. Ou ele ou um enviado por ele. Sendo ele [Coutinho] seria melhor, porque teria um gostinho especial”,  afirmou.

Confira a entrevista 

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas