João Pessoa, 21 de janeiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OUSADIA

Bandido assalta militar e leva carro e arma; Polícia age rápido e prende criminoso

Comentários: 0
publicado em 21/01/2013 às 21h28

 Um policial militar foi vítima de assalto na noite desta segunda-feira na cidade de João Pessoa.

O assalto aconteceu no Ernesto Geisel, na zona sul da Capital, quando o PM estava com seu veículo parado na rua principal do bairro. O assaltante se aproximou, redeu o policial e levou o automóvel, um Fiat Pálio, de cor vermelha, com vários objetos dentro, inclusive um revólver calibre 38, que estava embaixo do banco do carro.

Ao ser avisado da ousadia do bandido, o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Lívio Delgado, determinou que as viaturas que estavam atuando na área saíssem em perseguição ao assaltante.

Em uma ação rápida, o carro  foi interceptado pela Polícia no bairro Mário Andreazza (Mutirão), em Bayeux. O criminoso foi preso e levado a 6ª Delegacia Distrital em Mangabeira.

O bandido estava com dois revólveres, sendo que um foi a arma subtraída do policial, e todos os objetos levados no assalto: um notebook, um celular e uma quantia em dinheiro.

A Polícia revelou que o preso se identificou com o pré-nome de Michel. No entanto, está sendo feita uma investigação para saber se o assaltante está dizendo o nome verdadeiro.

As auoridades policiais também pretendem fazer uma acareação para verificar seo assaltante é o mesmo que seqüestrou a filha de um sargento da PM, na semana passada, também no bairro do Geisel.

O policial assaltado está à disposição da 3ª Companhia de Policia Militar, em Cabedelo.

Roberto Targino – com informações do repórter Caveira 

Leia Também