João Pessoa, 04 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRÊMIO DO ANJO

“Motorizada”: Ivy Moraes recebe carro que ganhou no Big Brother Brasil

Comentários: 0
publicado em 04/06/2020 às 11h47

A ex-participante do Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes, recebeu o carro que ganhou no reality show da rede Globo. No Instagram, ela publicou vídeos ao receber o veículo na loja onde também ganhou presentes.

Ivy Moraes já saiu da loja dirigindo o veículo e lembrou que antes de entrar no BBB20  fazia um ano que estava sem carro por precisar se desfazer do único veículo que tinha.

“Antes do Big Brother Brasil eu estava há um ano sem carro e andava de ônibus, de Uber. Assim que tirei a carteira, aos 18 anos, eu ganhei um Fiat Uno do meu pai, e usei esse carro bastante tempo até chegar a outro carro que precisei passar para frente”, afirmou a famosa.

Ela contou ainda que, pela necessidade de um veículo, pediu ajuda até aos céus para conseguir vencer a prova do anjo que premiou o vencedor com um carro.

“Assim que vi que a prova do anjo valia um caro eu disse que eu precisaria tirar a bola branca. Eu falei com Deus e disse: senhor sabes da necessidade de cada um e eu quero muito esse carro. Me dá esse carro de presente”, destacou.

“Eu não sei explicar, mas eu queria morrer de felicidade. Eu falo muito sério. Eu acredito em Deus. E sempre tenho esse lema para a minha vida. Agradecer a Deus, toda honra e toda glória, eu quero agradecer a ele”, acrescentou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também