João Pessoa, 28 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, empresário Artur Bolinha, contestou, na tarde desta terça-feira (28), as acusações do presidente do Sindicato dos Comerciários do Município, José do Nascimento Coelho de assédio dos dirigentes lojistas para coagir empregados a participar de um ato pela reabertura do comércio.
“Infelizmente temos na presença do presidente do sindicato uma figura totalmente descomprometida com a verdade, um cara que faz práticas da década de 80 quando existia efetivamente comunismo no mundo, tanto que ele é filiado ao Partido Comunista do Brasil. Ele se preocupa muito mais em fazer política do que em defender a sua classe, porque o sindicato que defende que o comércio permaneça fechado é responsável direto pelo fechamento de vários postos de trabalho. Ele é o responsável direto. É uma falta completa de visão do que seja fazer sindicato moderno. Vive de uma narrativa mentirosa tudo para atender interesses partidários “, declarou em contato com a reportagem do Portal MaisPB.
Ainda segundo Artur, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande não esteve a frente da organização da manifestação que aconteceu nessa segunda-feira (27), no Centro da cidade.
O ato repercutiu nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado no Brasil através do Twitter na tarde desta terça-feira.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025