João Pessoa, 28 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
contra isolamento social

Cartaxo critica carreata: “Atitude irresponsável”

Comentários: 0
publicado em 28/03/2020 às 16h46
atualizado em 28/03/2020 às 15h16
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

Alvo da carreata feita por empresários e apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), criticou, neste sábado (28), o ato e afirmou que manifestações contra o isolamento social são atitudes irresponsáveis que semeiam a discórdia e a desordem. Em sua página no twitter, ele acrescentou que, quem resolve sair de casa, sem levar a sério uma ameaça à saúde pública, desrespeita não só a lei, como também a própria vida e a vida do outro.

“Todos queremos retomar a rotina, mas no tempo certo. Quem se precipitou, nesta decisão, condenou pessoas à morte. E o arrependimento não repara o grave erro. Trabalhar para recuperar a economia, já atingida, será uma missão no mundo todo”, disse o prefeito.

Cartaxo afirmou que atualmente são necessários gestos solidários, humanitários. “Eu agradeço à imensa maioria da nossa população, que entendeu a mensagem e fechou as portas ao vírus”, afirmou.O prefeito ainda reforçou ser inadmissível repetir o erro de outros países que ignoraram os perigos do novo coronavírus. “Teve um custo pago com milhares de vidas humanas. É inadmissível repetir este erro. Não se trata de opinião. A base está na ciência e na experiência”, pontuou.

MaisPB

Leia Também