João Pessoa, 15 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO TRIBUNAL

Chorando muito, Oscar Pistorius nega ter matado namorada

Comentários: 0
publicado em 15/02/2013 ás 12h40

O atleta paralímpico sul-africano Oscar Pistorius rejeitou a possibilidade de ter assassinado sua namorada Reeva Steenkamp, crime pelo qual foi formalmente acusado nesta sexta-feira (15), indicaram sua família e seu agente em um comunicado.

– Oscar Pistorius compareceu perante a justiça aqui em Pretória nesta manhã (sexta-feira) e foi formalmente acusado do assassinato de Reena Steenkamp. Este suposto assassinato é contestado de forma contundente.

A alegação, porém, ainda não convenceu a Justiça sul-africana e Pistorius vai permanecer preso pelo menos até terça-feira (19). Ele tentou pagar fiança para responder ao processo em liberdade, mas o pedido foi negado. Ao ser acusado de assassinato no tribunal, Oscar chorou.

A polícia sul-africana informou que Reeva Steenkamp, de 30 anos, foi baleada com quatro tiros dentro da casa de Pistorius, que fica em um condomínio de luxo em Pretória. Agentes encontraram uma pistola de 9 milímetros dentro do local e prenderam Pistorius sob acusação de matar a namorada, já que não havia mais ninguém na residência no momento do crime.

Inicialmente, cogitou-se a possibilidade de ele ter matado a namorada ao confundi-la com um ladrão, mas esta hipótese tem perdido força. Após uma imensa polêmica com a Federação Internacional, o velocista representou a África do Sul nos 400 metros e no revezamento 4×400 metros da Olimpíada de 2012, tendo atingido a semifinal da primeira destas duas provas. O astro, que corria com próteses nas duas pernas, também participou da Paralimpíada de Londres, na qual manteve o título dos 400 metros.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x