João Pessoa, 16 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
WILSON FILHO

Deputado se reúne com prefeitos do Agreste e Brejo da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 16/02/2013 às 10h48

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) realiza até domingo (17), uma série de reuniões com prefeitos, ex-gestores e lideranças políticas de várias regiões da Paraíba visando construir uma pauta de pleitos que será discutida no início dos trabalhos legislativos de 2013, na Câmara Federal, em Brasília.
 
 
Segundo a assessoria do parlamentar, estão agendadas visitas a 12 cidades que compreendem as regiões do Agreste e Brejo paraibano.  “Minha intenção é satisfazer os anseios de todos os municípios paraibanos. Vou ‘in loco’ para ter a clareza da real situação. Nesses contatos, a troca de experiência com os prefeitos e lideranças me proporciona atender de forma precisa os seus pleitos”, comentou Wilson Filho.
 
Além dos pleitos, as visitas têm por objetivo orientar e esclarecer dúvidas dos políticos sobre normas e regras para inclusão dos municípios em projetos do Governo Federal, ocasionando posteriormente uma série de conquistas.
 
Wilson Filho revelou que dentre os problemas apresentados pelos gestores estão as dificuldades financeiras como salários atrasados, débitos, condições precárias de funcionamento das prefeituras, sucateamento dos equipamentos e o desaparecimento de documentos.
 
“Cada cidade tem sua particularidade. Vamos tentar atender aos pleitos dos prefeitos. Porém, muitos gestores lamentam o problema gerado pela seca. Mas, graças a Deus tem choveu em várias cidades paraibana o que traz um alento para os sertanejos”, disse o deputado federal.
 
Dentre as cidades visitas pelo deputado estão Itapororoca, Araçagi, Pilões, Borborema, Bananeiras, Solânea, Lagoa Seca e Campina Grande.

 


Assessoria 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas