João Pessoa, 16 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

PM detém cinco pessoas, apreende três armas e evita homicídios

Comentários:
publicado em 16/02/2013 às 15h40
A- A+

 A Polícia Militar intensificou o policiamento na noite dessa sexta-feira (15), no bairro do Rangel, e conseguiu interceptar um veículo com cinco pessoas suspeitas de planejarem um triplo homicídio no bairro. Antônio Divalmi Pires de Lacerda, de 18 anos, José Maria de Sousa, de 22 anos, Edson da Silva Souza Filho, de 18 anos, e mais dois adolescentes foram detidos na Rua Elias Cavalcante.

Segundo o tenente Romeu Barbosa, do Regimento de Polícia Montada, poucos minutos antes, os policiais tinham recebido uma denúncia anônima sobre um veículo suspeito que estaria circulando pelas ruas do bairro a procura de dois rapazes para matá-los. “De posse dessas informações, intensificamos as rondas e conseguimos localizar o carro. Fizemos uma abordagem aos condutores e quando fomos revistar o veículo encontramos três revólveres, dois calibre 38 e um calibre 22”, contou.

O tenente disse ainda que um dos presos revelou que iria matar três rapazes nas ruas da Bartira e Bom Jesus, no mesmo bairro. O motivo, segundo ele, estaria ligado ao envolvimento com drogas.

Os três maiores foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Eles foram autuados por posse ilegal de arma. Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.

Secom PB 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!