João Pessoa, 18 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (18), que não foi com o propósito de coincidência de datas que o encontro com os prefeitos da Paraíba foi realizado no mesmo dia da abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia. O governador ainda pediu desculpa por não está na ALPB. A mensagem do Executivo ao Legislativo foi apresentada pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).
“Peço desculpas”, disse Ricardo justificando a ausência da sessão e afirmando que o encontro foi remarcado para esta segunda porque ele teria recebido a informação que a ALPB só voltaria aos trabalhos na próxima quarta ou quinta-feira. “Eu mudei o dia desse seminário, porque me informaram que a abertura dos trabalhos seria dia 20 ou 21”. O encontro iria acontecer inicialmente há duas semanas.
O governador afirmou que queria esta na Assembleia e por isso marcou o encontro com os prefeitos em uma segunda, dia em que a ALPB não funcionaria.
Sobre a votação do Projeto de Lei para o empréstimo da Cagepa, Ricardo disse que “foi dado uma segunda chance” para que a Paraíba salve a Cagepa e disparou. "Eu não tenho uma empresa equilibrada desde que assumi".O Governo pede autorização para ser avalista de em um empréstimo da Cagepa.
O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN), recepcionou Rômulo Gouveia, mas também não participou da sessão de abertura no ano legislativo da Assembleia.
Coutinho não foi à ALPB para peermanecer no encontro que acontece no Hotel Tambaú.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025