João Pessoa, 18 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Pode até ter sido coincidência, mas assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) chegou ao encontro que o Governo do Estado promoveu com os prefeitos da Paraíba, nesta segunda-feira (18), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), saiu em disparada para cumprimentar os presentes e, mesmo estando a cerca de um metro de distância, os gestores não se cumprimentaram.
Para quem imaginava que o aperto de mão do governador e o prefeito aconteceria nesta segunda, ficou apenas na imaginação. Guando Ricardo desceu da mesa da solenidade e cumprimentou as autoridades que estavam na primeira fileira do auditório, onde estava Cartaxo, também não encontrou o prefeito.
Alegando que saiu do auditório para se preparar para viajem que faz a Brasília nesta terça-feira (19), Luciano Cartaxo deixou o recinto assim que o governador estava se direcionando ao plenário.
O prefeito de João Pessoa ainda se demonstrou insatisfeito com o Encontro que, segundo ele, até o discurso do governador só serviu para Ricardo apresentar um balanço da gestão.
Luciano Cartaxo não foi anunciado nem chamado para compor a mesa da solenidade.
MaisPB
NA CÂMARA - 02/10/2025