João Pessoa, 10 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Planejamento de Campina Grande, Tovar Correia Lima, protocolou, nesta terça-feira (10), o pedido para que o Ministério Público Estadual apure golpes que foram aplicados na venda de casas dentro do Complexo Habitacional Aluízio Campos.
Tovar entregou a promotora Adriana Amorim um dossiê com prints de conversas, áudios e vídeos de uma mulher que se diz chamar Maísa e se apresentava como funcionária da Seplan. Ela cobrava R$ 5 mil por cada casa dentro do Aluízio Campos e algumas pessoas acabaram caindo no golpe.
“Quando tomamos conhecimento do golpe, adotamos todas as medidas cabíveis e vamos levar o caso para as autoridades competentes. A distribuição das casas foi realizada de forma muito transparente, sendo o processo destacado pelo Governo Federal pela sua lisura e transparência”, disse.
Tovar pediu ainda que as pessoas não paguem nenhum valor para entrar em lista ou conseguir uma unidade habitacional. “Se tiver dúvidas dos passos e critérios para conseguir uma casa, procure a Seplan, pois lá daremos todas as informações necessárias”, orientou o secretário.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025