João Pessoa, 22 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LIBERTADORES

Corinthians jogará com portões fechados na até analise morte de torcedor

Comentários: 0
publicado em 22/02/2013 ás 10h17

A primeira punição para o Corinthians após a morte de um torcedor do San Jose-BOL já está definida. O time irá jogar suas partidas como mandante com portões fechados até que a Conmebol tome uma decisão definitiva sobre o caso. O prazo para que saia essa sentença é de 60 dias.

Além disso, segundo a resolução da Conmebol, a equipe brasileira não terá direito a nenhum ingresso nas partidas fora de casa da competição continental neste período de análise do caso.

O time brasileiro foi punido após ser comprovado que o artefato que matou o jovem Kevin Beltran, de 14 anos, foi atirado por torcedores da equipe alvinegra.

A suspensão pode ser ampliada a outras partidas do Corinthians na Libertadores poderão ser disputadas sem a presença de torcedores.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x