João Pessoa, 05 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diário oficial da união

Mercados públicos de JP serão requalificados

Comentários: 0
publicado em 05/03/2020 às 13h18
atualizado em 05/03/2020 às 12h01

A Prefeitura de João Pessoa homologou o pregão que contratou uma empresa para serviços de requalificação de seis mercados públicos da Capital paraibana.

De acordo com aviso publicado, nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial da União (DOU), os equipamentos que passarão por intervenção são: Mercado Público do Rangel, Mercado Público Sindolpho Freire, em Cruz das Armas, Mercado Público Tancredo Neves, nos Funcionários, Mercado Público da Torre, Mercado Público do Bessa, Mercado Público do Geisel e Mercado Público do Jardim Veneza.

As intervenções serão realizadas pelo Empresa GM Engenharia e custarão R$ 429.900,00 (Quatrocentos e vinte nove mil, novecentos reais).

Ao Portal MaisPB, a secretária de Infraestrutura de João Pessoa, Sachenka da Hora, não soube informar quando as obras começam, mas adiantou que a partir da homologação do pregão, a Prefeitura tem 15 dias para poder resolver junto com a empresa toda a parte burocrática do processo licitatório. Depois dessa, fase será assinada ordem dos serviços que podem iniciar ainda em março. Os trabalhos serão na parte de manutenção como pintura e recuperação de banheiros.

A secretária avisou que os demais mercados públicos da Capital também receberão ações da Prefeitura. Os processos de licitação já estão em andamento.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também