João Pessoa, 04 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
copa do brasil

Fluminense x Botafogo-PB: o que está em jogo no Maracanã

Comentários: 0
publicado em 04/03/2020 às 17h36
atualizado em 04/03/2020 às 19h19
Diretoria do Botafogo-PB visitou as Laranjeiras, sede do Fluminense

O Botafogo-PB entra em campo, na noite desta quarta-feira (03), no palco sagrado do futebol, o Maracanã, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil em busca da classificação à terceira fase do torneio, o que dará direito a uma gorda premiação. Se conseguir superar o time carioca, o Belo embolsará a quantia de R$ 1,5 milhão.

Em entrevista ao Hora H, da Rede Mais de Rádio, transmitido em João Pessoa na Rádio POP FM (89.3), o presidente do Botafogo-PB, Sergio Meira, destacou que parte da premiação será reservada para Série C do Campeonato Paraibano, onde o Belo busca o tão sonhado à Série B.

“Estamos focando para que tenhamos um bom desempenho na Série C e conquistarmos o acesso à Série B. Vamos usar parte desse investimento para subir com esse grupo e continuar com ele na Série B. Se Deus quiser precisaremos de uma reserva financeira para assumir alguns compromissos”, disse Meira.

Em caso de empate, a vaga na terceira fase será decidida nas cobranças de pênaltis. Fluminense e Botafogo-PB se enfrentam às 19h15, no Maracanã.

MaisPB

Leia Também