João Pessoa, 23 de fevereiro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Cinco pessoas são presas com armas na zona sul da Capital

Comentários: 0
publicado em 23/02/2013 ás 13h01

 A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (23), cinco pessoas portando armas e drogas, em um bar do bairro do Valentina, na zona sul da Capital. Após abordagem policial, foram apreendidas duas armas, e drogas. A ação mobilizou cerca de doze policiais e foi realizada durante a Operação Nômade, que intensificou as rondas e abordagens no bairro.

Nielson de Souza Tavares, de 27 anos; Carlos Roberto Gomes, de 25 anos; Gerlânia Michele Silva, 29 anos; Fabrício Fernandes dos Santos, de 23 anos e Rivian Jaian Feitosa Rodrigues, 18 anos, foram presos após denúncias informando de que o grupo estaria no local, armado e com a droga. Policiais da Companhia de Polícia Especializada do 5º Batalhão e do Batalhão Ambiental foram até o estabelecimento, realizaram a abordagem aos suspeitos e conseguiram apreender as armas e os entorpecentes.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 32, 64 pedras de crack, cinco ‘trouxinhas’ de maconha e dinheiro. Os presos foram levados para 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira. Eles foram autuados por porte ilegal de armas e tráfico.

Secom-PB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x