João Pessoa, 02 de março de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
30 de março

Luciano fixa prazo para partidos definirem permanência na gestão

Comentários: 0
publicado em 02/03/2020 às 10h45
atualizado em 02/03/2020 às 12h44
Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, fixou para o dia 30 de março o prazo máximo para que os partidos que integram a gestão possam definir se vão continuar ocupando cargos.

“Existem prazos, como para o dia 30 de março. Quero saber quais os partidos vão querer continuar conosco. Vamos aguardar as definições dos partidos. Mas, é natural que vivemos em um processo democrático. Eu não faço nada sem consultar. Vai chegar o momento da decisão. Nesse mês de março vamos ter a decisão de tudo que está sendo feito, para dar sequência no modelo de gestão”, disse.

Cartaxo informou, ainda, que já manteve diálogos com o PSDB e o PSC, mas por problemas da agenda não conseguiu conversar com o PP.

“Vamos manter diálogo franco, sem intervir nos partidos. Vamos respeitar todos. Agora, o modelo de gestão que está sendo implantado em João Pessoa terá apenas um candidato ou candidata. Nós queremos dialogar, mas vamos respeitar o partido que não queiram permanecer na aliança. O tempo está avançando, está chegando a hora da onça beber água. Nós vamos avançar nesse diálogo, mostrando a importância dessa unidade. Mas, está chegando a fase decisiva, de saber quem está disposto a avançar ainda mais”, afirmou.

MaisPB

Leia Também