João Pessoa, 21 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A PARTIR DE MARÇO

Aldelton e Edmilson terão programa na POP FM 89,3 após deixarem Arapuan

Comentários: 0
publicado em 21/02/2020 às 09h51
atualizado em 21/02/2020 às 06h58

A dupla mais ouvida das manhãs do rádio paraibano, jornalistas Adelton Alves e Edmílson Pereira, inicia novo projeto denominado de PARAÍBA AGORA, a partir de segunda-feira, dia 02 de março, das 06h às 08h, na POP FM, no prefixo 89,3 MHz.

O anúncio de despedida da Arapuan foi feito hoje pela manhã, oportunidade em que os apresentadores citaram estar partindo para uma nova e desafiadora jornada, mas agradecidos aos ouvintes, aos colegas de trabalho e à direção da Empresa, depois de sete anos exercendo suas atividades na emissora do Sistema.

Adelton Alves e Edmílson Pereira estão juntos há dezesseis anos, sempre no horário da manhã, e já atuaram em diversas rádios, entre elas, Tabajara AM/FM, Líder FM, Miramar FM e Arapuan FM.

O novo programa ainda terá a participação diária do jornalista Hyldo Pereira, ex-produtor da TV Correio, que irá fazer um balanço dos acontecimentos da área policial.

A operação técnica do Paraíba Agora, na POP FM, ficará a cargo do experiente sonoplasta Luciano Coxinha.

“Com certeza é uma nova etapa, um projeto ousado, num novo prefixo, com a marca do melhor jornalismo, e agora, com um ingrediente a mais: independente como nunca, informativo e opinativo como sempre, tudo isso acrescido de forte participação popular pelo meios de interação”, revelou Adelton Alves.

Já o conceituado jornalista Edmílson Pereira, com mais de 30 anos de experiência, destacou que esse novo momento marca a libertação de amarras, pois estaremos, mais livres para exercer o bom jornalismo na sua plenitude, e cada vez mais próximo dos ouvintes através dos mais modernos canais de interação.

Outro destaque da atuação dos profissionais na POP FM 89,3 MHz, é que o Programa Paraíba Agora, será levado ao ar de segunda à sábado, e será retransmitido por uma cadeia de rádios espalhada por todos os quadrantes do Estado.

Conheça o perfil dos apresentadores:

ADELTON ALVES – jornalista, radialista e advogado, graduado pela UEPB/CG. Já exerceu suas atividades nas Rádios Borborema e Caturité, de Campina Grande; Trabalhou e foi  superintendente da Rádio Tabajara AM/FM; Passou pela Líder FM, Miramar FM, até chegar na Arapuan FM, em 2012. Na TV Arapuan foi repórter e apresentador dos programas Rede Verdade e Cidade em Ação.

EDMÍLSON PEREIRA – formando em Jornalismo pela UFPB.
Iniciou a carreira como repórter de geral em 83, no Jornal Correio da Paraíba,  e depois no antigo Jornal O Norte, ambos de João Pessoa.
No Rádio, começou em 87 na Rádio Tabajara, e com passagem ainda por outras emissoras de rádios do Estado, como: Correio FM 98, FM O Norte, Miramar FM, Arapuan, de João Pessoa, e Líder FM, de Santa Rita.
Como repórter de política foi correspondente das seguintes emissoras:
Difusora, Alto Piranhas e Oeste (Cajazeiras)
Líder FM e Progresso AM (Sousa)
Integração do Brejo (Bananeiras)
Constelação FM (Guarabira)
Cidade AM – Sumé
Campina Grande FM (Campina Grande)

MaisPB
 

Leia Também