João Pessoa, 20 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bbb-20

Giselly e Thelma desabafam contra Flay; Manu sai em defesa da paraibana

Comentários: 0
publicado em 20/02/2020 às 10h48
atualizado em 20/02/2020 às 08h25
Foto: Reprodução

A paraibana Flayslane foi assunto de uma conversa das sisters Manu Gavassi, Thelma e Giselly, na madrugada desta quinta-feira (20), dentro da Casa do BBB-20.

Giselly acusou a cantora de ficar muito ‘na cola’ de Gabi e isso tem dificultado sua aproximação da mineira. De acordo com Giselly, ela gosta de Gabi, mas tem medo de Fly.

“Eu quero ter um momento com a Gabi, eu nunca tive. Porque a Flay não deixa”, disse Giselly ao desabafar com Manu Gavassi e Thelma. Thelma emendou afirmando que também não gosta de Flayslane. “Eu também não gosto dela. É recíploco”, disse Thelma.

Entretanto Manu saiu em defesa da paraibana alegando que os problemas de relacionamentos de Flayslane pode ter relação com a insegurança.

“Cara, eu gosto muito dela. Ela tem esse jeitão, muito doida, mas eu gosto muito dela. Eu tenho uma amiga bem parecida com ela que tinha problema com um monte de gente, mas era muito mais insegurança do que qualquer outra coisa. Eu sei que aqui a gente não tem tempo pra isso, mas já começou a amadurecer. Acho eu ela tem potencial de encantar todo muito aqui, mas se alguém dá insegurança”, disse Manu.

MaisPB

Leia Também