João Pessoa, 17 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
imagens exclusivas

Segurança é ferido durante assalto no Centro de JP; vídeo mostra troca de tiros

Comentários:
publicado em 17/02/2020 às 15h00
atualizado em 17/02/2020 às 16h19
A- A+
Foto: Portal MaisPB

Um assalto a um carro-forte deixou um segurança ferido, na tarde desta segunda-feira (17), no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A ocorrência foi registrada no momento em que era feita o abastecimento de caixas eletrônicos de um supermercado na Avenida João Machado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena e o seu estado é estável. De acordo com a assessoria do Trauma, o segurança de 22 anos não precisará ser submetido a cirurgia.

Testemunhas relataram à reportagem do Portal MaisPB, que os suspeitos estavam em um veículo. Quando o carro-forte chegou, os bandidos conseguiram agir, ferir o profissional na perna e roubar um malote. A quantia levada ainda não foi revelada. Os suspeitos fugiram.

Já a Polícia Civil informou, por meio de nota, que “Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat) estão em diligências”.

Um carro que estava estacionado nas proximidades foi atingido e teve o pneu furado. Passageiros que estavam em um ônibus no momento da ação relataram que o motorista parou o veículo e se deitou no chão com medo dos tiros.

Veja um vídeo registrado no momento da troca de tiros pelo Portal MaisPB: 

Confira imagens do local: 

Foto: Portal MaisPB

Foto: Portal MaisPB

Foto: Portal MaisPB

O carro utilizado pelos suspeitos, foi encontrado poucas ruas do local de crime. No veículo foi encontrado sangue o que leva a polícia  acreditar que um deles está bastante ferido.

De acordo com sargento Diniz, da Polícia Militar, os bandidos tomaram outra veículo por assalto e seguiram pela Avenida Dom Pedro II em direção a BR-230. O carro passou por perícia e o policial militar acredita que os criminosos possam ser de fora de João Pessoa.

Veja vídeo 

MaisPB