João Pessoa, 01 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O Partido dos Trabalhadores (PT) está convocando a militância, em todo Brasil, para fortalecer o movimento em defesa da reforma política e partidária, no país, coletando 1,5 milhão de assinaturas para apresentação de um projeto de lei de iniciativa popular em relação ao assunto. A informação é do deputado estadual Frei Anastácio (PT).
Segundo o deputado, essa foi uma das posições da resolução apresentada durante o encontro do Diretório Nacional do PT, que está sendo realizada em Fortaleza, Ceará, que teve a abertura feita pelo ex-presidente Lula. Os petistas também realizaram na capital cearense mais um evento em comemoração aos dez anos do PT no governo federal e aos 33 anos de fundação do partido.
“A reforma política e partidária irá corrigir distorções do sistema e fortalecer uma maior participação do povo nas decisões do governo. Dessa forma, é importante que o projeto de lei venha do interesse da população”, disse Frei Anastácio que está participando do encontro do partido em Fortaleza.
MaisPB
com assessoria do deputado
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025





