João Pessoa, 11 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
greve da polícia

Fórum vê avanços em negociação com governo

Comentários:
publicado em 11/02/2020 às 10h39
atualizado em 11/02/2020 às 08h31
A- A+

A vigília de integrantes das Forças de Segurança na Praça dos Três Poderes chegou ao sexto dia. Nessa segunda-feira (10), representantes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar se reuniram com o secretário de Segurança de Defesa Social, Jean Nunes, e a secretária de Administração, Jacqueline Fernandes de Gusmão, na tentativa de chegar a um acordo em relação a reajustes salariais.

Ao Portal MaisPB, o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADPDEL), Steferson Nogueira, uma quinta proposta apresentada ao governo foi enxugada ao máximo para que o impasse entre servidores, que ameaçam greve, e o governo seja solucionado.

“Pelas nossas contas a gente conseguiu enxugando várias situações da quarta proposta para esta reduzir em mais de 60% o impacto. Vamos aguardar essa repercussão financeira pela administração para saber se nosso impacto está correto e o governo se posicionar sobre essa quinta proposta.

Para Steferson, a reunião com os secretários Jean Nunes e Jaqueline Fernandes tem demonstrado empenho para tentar resolver o problema. Com isso, Nogueira vê avanços nas negociações e espera que ainda essa semana um acordo seja fechado.

“Tudo que podíamos fazer para reduzir o impacto para o governo a gente fez. Agora é tentar chegar a um consenso. Espero que essa semana esse movimento tenha fim e que tenhamos um acordo bom para todos”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

Dia D: João defende vacina obrigatória contra a Covid-19

CAMPANHA DE VACINAÇÃO - 25/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas