João Pessoa, 08 de fevereiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Confusão

Rede TV!: Colunista do “A Tarde é Sua” ameaça colega e é afastado do ar

Comentários:
publicado em 08/02/2020 às 15h19
atualizado em 08/02/2020 às 12h20
A- A+

Uma confusão entre colunistas da Rede TV! teve ameaça de morte e afastamento da programação. O colunista Felipeh Campos, que integra a bancada do programa “A Tarde é Sua”, é acusado de ameaçar o colega Guilherme Beraldo.

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, no UOL, Campos “avisa” Beraldo que dentro de “sete dias” ele (Campos) enviaria uma coroa de flores para a casa dele. À coluna, Campos negou e se disse “vítima de armação”. Ele foi afastado das suas funções até apuração dos fatos.

O provável motivo da desavença teria sido o vazamento de um áudio no qual uma funcionária da produtora (irmã de Sônia Abrão) avisa a equipe que os salários iriam atrasar. Nos corredores da RedeTV, Campos foi apontado como o autor do vazamento do áudio.

Por sua vez, ele suspeitou provavelmente que Beraldo o delatou. Apesar de ser a vítima da ameaça, Beraldo também acabou afastado.

Felipeh Campos disse estar sendo vítima de uma “armação”. “Devido aos últimos acontecimentos resolvi afastar do “A Tarde é Sua” os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”, postou Elias Abrão, diretor do programa.

MaisPB

MaisTV

Confira as notícias desta quarta-feira no Hora H

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas