João Pessoa, 05 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A presidente da República, Dilma Rousseff, negou nesta terça-feira (5) que tenha demorado para vir ao Estado da Paraíba. Na manhã de ontem a petista pisou pela primeira vez em solo paraibano ao longo do seu mandado.
Durante entrevista ao ‘Correio Debate Especial’, na 98 FM e cadeia de rádios da Correio Sat e afiliadas, comandada por Fabiano Gomes e Arquimendeds de Castro, Dilma argumentou que apenas está na metade de mandato, e queria vir ao Estado quando “várias obras estivessem prontas”.
“Porque a gente quando vai a um lugar pela primeira vez, e eu já estive na Paraíba várias vezes como ministra, mas como eu iria como presidente e com alguma coisa para mostrar, era importante que tivesse apartamento da ‘Minha Casa, Minha Vida’ para entregar, retroescavadeiras para entregar. Então, na primeira reunião que eu pude contar com o governador, entregar casas do ‘Minha Minha Vida’, eu fiquei muito feliz porque os mais de 580 apartamentos eles eram muito bem acabados, muito bem confortável”, afirmou Dilma.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025