João Pessoa, 05 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) deixou de lado suas convicções oposicionistas e reiterou sua posição de votar favorável o pedido de empréstimo encaminhado pelo Executivo para sa,ar as contas da Cagepa, pois, segundo ele, "são recursos serão fundamentais para que a empresa consiga melhorar sua situação financeira e estrutural".
“Votarei favorável a matéria por entender que sanando suas dívidas a Cagepa vai melhorar sua estrutura que é antiga e ultrapassada e, consequentemente, prestará melhores serviços à população da Paraíba”, justificou o parlamentar.
O deputado disse, porém, que caso o empréstimo seja aprovado, ele vai acompanhar atentamente os investimentos dos recursos e vai cobrar a melhoria da prestação de serviços.
“Com a mesma naturalidade que votarei favorável ao empréstimo, também cobrarei os resultados prometidos pela direção da empresa em função do recebimento destes recursos e se eles não forem bem empregados não pensarei duas vezes em denunciar isso na tribuna desta Casa”, disse Toinho do Sopão.
O parlamentar garantiu que sua posição na Assembleia segue sendo a de neutralidade e que ele votará as matérias de acordo com o que considerar ser o melhor para o povo e o desenvolvimento da Paraíba.
“Voto e permanecerei votando pensando sempre no melhor para o meu Estado e o meu povo, independente se a matéria for favorável ao governo ou a oposição”, finalizou o deputado.
A Assembleia Legislativa realizou na manhã desta terça-feira (05), uma sessão especial para discutir a solicitação do empréstimo de R$ 150 milhões junto a Caixa Econômica Federal para a Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba – Cagepa. O presidente da estatal, Deusdete Queiroga, que participou da sessão, lembrou aos deputados a importância dos recursos para o equilíbrio da empresa.
Redação
com assesoria
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025