João Pessoa, 31 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EVENTO RELIGIOSO

Reunião discute segurança para Consciência Cristã

Comentários: 0
publicado em 31/01/2020 às 09h19
atualizado em 31/01/2020 às 06h20
Foto: divulgação/assessoria de imprensa

O diretor executivo da Vinacc e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, se reuniu, nessa quinta-feira (30), com o Comando Regional da Polícia Militar para discutir o plano de segurança para o 22º Encontro Para a Consciência Cristã. O evento vai acontecer no período de 20 a 25 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande.

Participaram do encontro o pastor Euder Faber e o comandante Regional da PM, Coronel Arilson Valério, que estava acompanhado do tenente-coronel Rogério Damasceno Bernardes, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar; coronel Cunha Rolim, subcomandante Regional da Polícia Militar, major Hilmário Xavier, assessor do comandante do CRP-1, e Joab da Silva, coordenador de segurança da Consciência Cristã.

O pastor Euder apresentou o projeto da estrutura física que está sendo preparada nas partes superior e inferior do Parque do Povo, bem como a Pirâmide, onde será realizada a Feira do Livro da Consciência Cristã.

Ao final da reunião o representante da Consciência Cristã presenteou os coronéis Cunha Rolim e Arilson Valério com uma Bíblia Sagrada, contendo devocionais do pastor Augustus Nicodemus. A Bíblia foi publicada em 2018 pela Visão Cristã, selo editorial da Consciência Cristã.

Leia Também