João Pessoa, 06 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMPRÉSTIMO

Daniella condiciona voto à aprovação de emenda da Oposição

Comentários: 0
publicado em 06/03/2013 ás 15h53

A deputada Daniella Ribeiro (PP) declarou nesta quarta, 6, que condicionou o seu voto favorável ao empréstimo da Cagepa à aprovação das emendas de autoria da Oposição. As emendas determinam o uso do recurso exclusivamente para o pagamento de dívidas com banco privados.

“Os deputados de oposição entraram em consenso e concluímos que esta emenda nos dá a segurança da aplicação do empréstimo. Acredito esta medida também vai contribuir para uma melhor eficiência administrativa e financeira da Cagepa e, consequentemente, na ampliação do abastecimento de água na Paraíba”, destacou a deputada. Daniella também lembrou que o Poder Executivo deve responder por crime de responsabilidade, caso de não cumprimento dos dispositivos da lei.

Daniella Ribeiro reiterou sua postura de cobrar as melhorias apresentadas pelo presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, durante audiência pública realizada na última terça, 5. “Minha expectativa é de que com a aprovação do empréstimo, a Cagepa possa implantar o plano de reestruturação que foi apresentado aos deputados e que o abastecimento de água chegue sem interrupção alguma a todos os paraibanos”, completou.

Assessoria de Daniella 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x