João Pessoa, 06 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OUTRA VERSÃO

Reunião secreta: ‘Santiago foi tentar trazer Agra para o PMDB’, crê Raniery

Comentários: 0
publicado em 06/03/2013 às 17h24

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) surpreendeu a todos nesta quarta-feira (6) ao “inverter” as especulações em torno da situação de Wilson Santiago no PMDB. Enquanto foi cogitado nos bastidores que o encontro secreto ocorrido hoje entre seu correligionário e o ex-prefeito Luciano Agra (sem partido) sinalizava como uma “sorrateira” forma de encontrar caminhos para sair da sigla, o parlamentar trouxe uma outra visão dos fatos.

“Wilson é um peemedebista. E se ele foi falar com Agra para trazê-lo para o PMDB, sem comunicar nada à imprensa?”, indagou Paulino, insinuando que tudo pode ter passado de uma “cantada” invertida, em que o próprio Agra era o alvo.

Questionado se sua declaração não mostrava uma contradição – já que as pistas dadas pelo ex-senador mostram que quer mesmo deixar a legenda – Raniery deixou claro que não acredita (em hipótese alguma) que Santiago irá abandonar o PMDB.

“Ele não vai sair não Ele vai retornar ao Congresso Nacional”, defendeu com firmeza o parlamentar. Ao afirmar isso, Paulino foi questionado se ele irá retornar como senador, mas ‘fugiu’: “Não sei se como senador ou deputado. Só sei que vai voltar”.
 

MaisPB

Leia Também