João Pessoa, 07 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO RUMO

Após eleito para 5º mandato, Durval diz que não disputará mais vaga na CMJP

Comentários: 0
publicado em 07/03/2013 às 12h53

 Reeleito para o quinto mandato consecutivo de presidente na Câmara Municipal, o vereador Durval Ferreira (PP) anunciou na manhã, desta quinta-feira (7, que este será seu último mandato como presidente e também como vereador no Poder Legislativo de João Pessoa.

“Eu me sinto muito orgulhoso e, com muita honra, eu quero mais uma vez servir ao povo de João Pessoa como presidente, provavelmente pela última vez. Eu acredito e tenho certeza que estamos trabalhando para a gente encerrar porque tem outras pessoas e nosso mandato como vereador será o último”, declarou Durval logo após receber 19 votos dos parlamentares para sua permanência na presidência da Câmara até 2015.

Ainda durante a entrevista, Durval Ferreira disse que vai aproveitar os próximos quatro anos para fazer no parlamento “tudo que queria fazer”. Ele negou que a sua reeleição tenha sido alguma afronta ao governo do prefeito de Luciano Cartaxo.

“Quem votou em Durval é da base aliada do prefeito e também da oposição. De forma alguma nós vamos fazer uma afronta, ou, vamos ter uma desarmonia ao prefeito Luciano Cartaxo. Isso não existe. Tentaram fazer isso, mas quero dizer que vamos dar continuidade a essa desarmonia. Somos parceiros, tanto o vereador Durval Ferreira, quanto grande parte que votou nele”, garantiu Durval Ferreira.

Roberto Targino 

com informações de Mislene Santos, da 98 FM

Leia Também