João Pessoa, 07 de março de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
“Wilson Santiago não vem para o PSB”. Foi com essa frase que o governador Ricardo Coutinho pôs fim nesta quinta (7) às especulações de uma provável filiação do ex-senador ao PSB. Ainda sobre o assunto, Ricardo fez questão de frisar que muito menos apresentou o convite ao peemdebista para ingressar em sua sigla.
“Eu mesmo não faço convite a ninguém de outro partido. Eu estaria me intrometendo, e não gostaria de fazer isso”, justificou o socialista.
Destacando que guarda por Santiago muito respeito (iniciado desde o tempo em que dividiam acento no Legislativo), Ricardo foi sarcástico ao rebater às especulações que estaria influenciado o ex-senador a decidir assinar a ficha de filiação do PSB.
“Wilson é bem grandinho paRa saber seus caminho, seus desejos e necessidades”, declarou, reforçando em seguida: “Para onde ele vai tem que se pergunta a ele”.
Apesar de buscar por fim ao assunto, Ricardo não perdeu a oportunidade de dar sua opinião sobre a crise vivida entre Santiago e o PMDB, que, segundo ele, é motivada pelo tentativa de hegemonia de ‘um grupo de Campina’.
“Existe um clima em que uma pessoa com a força política de Wilson Santiago tem sido relegado a um plano muito inferior, em função da tentativa de hegemonia que um grupo de Campina tenta implementar no partido”, opinou o governador.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025