João Pessoa, 21 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Queimadas

CDL inaugura núcleo de atendimento

Comentários: 0
publicado em 21/01/2020 às 14h34

Os consumidores e lojistas da cidade de Queimadas, no Planalto da Borborema agora podem contar com um núcleo de atendimento do SPC Brasil e da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande. É o Espaço CDL Queimadas, que nasce com o objetivo unir a classe empresarial da cidade.

A inauguração acontece nesta quinta-feira, 23 de janeiro, às 09 horas, quando será servido um café da manhã para lojistas e autoridades locais.

Com a instalação do núcleo de atendimento, os lojistas da cidade vizinha passam a ter a disposição as vantagens e benefícios de ser um associado CDL. Além disso, serão realizadas ações para promover e fomentar o comércio da região em busca de divulgar os serviços do Sistema CNDL / SPC Brasil e da CDL de Campina Grande.

A proposta visa não apenas disponibilizar serviços para auxiliar as empresas na gestão dos negócios, mas também atender a população do município que necessite das informações do Banco de Dados do SPC Brasil, como a consulta de dívidas e ao Cadastro Positivo.

Segundo o presidente da CDL Campina Grande, Artur Bolinha, a escolha da cidade de Queimadas para dar início ao projeto de ampliação do movimento lojista no compartimento da Borborema levou em consideração o forte potencial identificado no comércio daquele município. “Também consideramos o fato da cidade estar localizado a apenas 17 km de Campina Grande”, complementou.

O Espaço CDL Queimadas está instalado na Casa do Empreendedor, ao lado da Igreja Matriz.

MaisPB

Leia Também