João Pessoa, 12 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REELEIÇÃO

Tião diz que Cartaxo usa “dois pesos e duas medidas” ao criticar Durval

Comentários: 0
publicado em 12/03/2013 ás 16h41

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, que resultou no quinto mandato para o presidente Durval Ferreira (PP), repercutiu nesta terça-feira na Assembleia Legislativa. O deputado Tião Gomes (PSL) criticou o que chama de incoerência do prefeito Luciano Cartaxo e acusou o PT de usar dois pesos e duas medidas em suas posições.

“É muito engraçado isso. Quando era deputado, Luciano Cartaxo apoiou a antecipação da reeleição do presidente Ricardo Marcelo, na Assembleia Legislativa, Hoje, que é prefeito, fica contra a reeleição do presidente Durval Ferreira, na Câmara Municipal. Se isso não é incoerência, contradição, então o que é?”, questionou Gomes.

Tião Gomes deixou claro que nada tem contra a reeleição de Ricardo Marcelo, a quem considera um bom presidente da Assembleia Legislativa, mas não pode aceitar essa postura “dúbia” de Cartaxo, seu ex-colega de plenário.

“Respeito o prefeito Luciano Cartaxo, mas na vida pública temos quer ter coerência. Temos que agir de acordo com o discurso ou até mesmo dos próprios atos anteriores. Se ele é a favor da antecipação de uma eleição na Assembleia, não deveria ser contra o mesmo processo na Câmara Municipal. Isso pega mal para o seu mandato e para o seu partido”, sustentou Gomes, acrescentando que o presidente Durval Ferreira foi reeleito “dentro da legalidade e pela vontade da maioria esmagadora dos vereadores”.

Assessoria de Tião Gomes 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x