João Pessoa, 14 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REPRESENTATIVIDADE

Mais de 500 cidades estarão na 22ª Consciência Cristã

Comentários: 0
publicado em 14/01/2020 às 09h02
Divulgação
Mais de cem mil pessoas são esperadas durante a 22ª Consciência Cristã, que será realizada entre os dias 20 e 25 de fevereiro do corrente ano, no Parque do Povo, em Campina Grande. Essa expectativa gira em torno do número de inscrições registrado até o momento. Já são mais de 500 municípios cadastrados junto à Consciência Cristã. Natal (RN) é a cidade com maior número de inscrições.
Em conformidade com coordenação geral da conferência cristã, o evento contará com turistas dos 26 estados da federação e do Distrito Federal, com destaques para o Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Maranhão em número de caravanas. Várias cidades da Paraíba também já confirmaram presença no conclave cristão, sendo que João Pessoa aparece no top da lista.

Para receber os turistas, Campina Grande disponibiliza uma rede hoteleira com 3.200 leitos. Já a VINACC oferece hospedagem em escolas municipais para caravanas de no mínimo 10 pessoas. Mais informações, através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp  (83) 98700-7058.

PRELETORES

Este ano o evento contará com a presença de 47 preletores de várias partes do Brasil e do Mundo, a exemplo dos americanos Marker Dever, David Goundry e John Doyel; Sugel e Glória Michelen, da República Dominicana. Entre os brasileiros, estão: Hernandes Dias Lopes (SP), Augustus Nicodemus (PE), Ronaldo Lidório (AM), Solano Portela, Franklin Ferreira, Paulo Júnior, Adauto Lourenço, de São Paulo; e Aurivan Marinho (PE), entre outros.
MaisPB

Leia Também