João Pessoa, 11 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Paulo Betti chora ao lembrar morte de neto: “Fizemos novela com ele na UTI”

Comentários: 0
publicado em 11/01/2020 às 10h24
atualizado em 11/01/2020 às 07h26

O ator Paulo Betti está em Portugal onde cumpre sua turnê com a apresentação de uma peça, e lá, ele se emocionou ao falar da  perda de seu neto,  Antonio, de 1 ano e 7 meses, que morreu no ano passado com leucemia.

Segundo Betti, ele e sua ex-mulher, a atriz Eliane Giardini, precisaram enfrentar a situação juntos e durante a internação de Antonio, eles estavam nas gravações da novela ‘Órfãos da Terra’.

“Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, revelou o ator, muito emocionado.

“Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, completa.

Paulo conta que a doença e a luta pela vida do neto uniu toda a família. “Não se enfrenta isso com tranquilidade, mas estávamos juntos, minha duas filhas, o meu filho, a mãe do meu filho, a Eliane, que é mãe das minhas duas filhas, minha atual mulher, minha filha e o seu marido, estávamos todos juntos,. Os médicos lutaram, o menino lutou. A gente tem que saber que o principal é o presente. Esse momento nos uniu muito. Não podemos negar a possibilidade de viver a dor, e ela nos fortalece”.

MaisPB

Leia Também