João Pessoa, 10 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PROGRAMA HORA H

Reunião do PV é largada para 2020, diz Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 10/01/2020 às 19h00
atualizado em 11/01/2020 às 06h19

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), afirmou, na noite desta sexta-feira (10), que o Partido Verde (PV) deu a largada para as eleições municipais na Capital paraibana. O gestor reuniu lideranças na primeira reunião da legenda em um hotel da orla de João Pessoa para discutir nomes para a disputa.

Na verdade do Partido Verde dá uma largada muito forte na discussão para as eleições 2020 e na leitura de uma conjuntura focada em João Pessoa e também na Paraíba onde está presente com diversos diretórios municipais”, afirmou afirmou o presidente estadual do PV em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron  Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais.

De acordo com o gestor, muita gente será ouvida no processo de escolha dos nomes.

“Estamos iniciando hoje e vamos ouvir muita gente, nomes e pessoas que estão comprometidas. A gente quer ouvir todo mundo e essa construção vai se dando.Todos vamos debater, enriquecendo o debate e sair com uma candidatura forte”,  afirmou.

Ainda durante à entrevista, Cartaxo afirmou que é preciso construir também uma chapa forte com candidatos a vereadores e na próxima semana já vai começar a debater com partidos aliados.

Escute prefeito Luciano Cartaxo no Hora H

Confira abaixo fotos da reunião

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também