João Pessoa, 14 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REUNIÃO

Fátima Bezerra recebe visita do prefeito de Campina, Romero Rodrigues

Comentários: 0
publicado em 14/03/2013 às 09h45

A ampliação da parceria entre o Poder Judiciário da Paraíba e a Prefeitura de Campina Grande foi o tema principal da conversa entre a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, e o prefeito campinense, Romero Rodrigues. A conversa ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), no Gabinete da Presidência do TJPB, em João Pessoa.

O primeiro passo da nova parceria será a visita da presidente Fátima Bezerra ao Complexo Judiciário de Campina Grande, no próximo dia 21, ocasião em que o prefeito Romero Rodrigues irá anunciar a pavimentação e ampliação das vias de acesso ao Complexo, localizado na área central da cidade.

 “Além da satisfação de receber o prefeito Romero Rodrigues, a visita foi positiva porque construímos uma agenda positiva, com ações que vão beneficiar o Poder Judiciário, particularmente na maravilhosa cidade de Campina Grande”, declarou a presidente Fátima Bezerra.

 O que seria apenas uma visita de cortesia, culminou em uma agenda positiva, com a ampliação da parceria entre a Justiça e a Prefeitura, segundo ressaltou o prefeito Romero Rodrigues. “No próximo dia 21 vamos ter o prazer de receber em nossa cidade a presidente do Tribunal de Justiça, a desembargadora Fátima Bezerra, ocasião em que iremos anunciar obras que vão beneficiar o complexo judiciário de Campina”, comentou.

 O vereador campinense Bruno Cunha Lima e o procurador do município, José Mariz, também participaram da visita à presidente Fátima Bezerra, além do juiz auxiliar da Presidência, Calos Eduardo Lisboa.

Gecom – TJPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas