João Pessoa, 14 de março de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRÍTICA

Veneziano diz que Ricardo Coutinho se apropria de ações do Governo Federal

Comentários: 0
publicado em 14/03/2013 às 12h22

 Em passagem pela cidade de Serra Branca, o ex-prefeito de Campina Grande e pretenso pré-candidato do PMDB ao governador em 2014, Veneziano Vital do Rêgo, acusou o Governo do Estado de se apropriar de ação do Governo Federal para tentar criar uma imagem de que tem atuado para minimizar os efeitos da estiagem e disse que o governador “faz cortesia com o chapéu alheio”.

Veneziano citou o caso as ordens de serviço e das ações de saneamento anunciadas pelo governador no último final de semana, no Cariri paraibano.

“O governador deveria ter, pelo menos, a humildade de dizer que foi ao Cariri para anunciar iniciativas de saneamento que são do Governo Federal, através da Funasa. O que ele tem feito é cortesia com o chapéu alheiro, tem se aproveitado das ações federais para fazer, simplesmente, política”.

Veneziano afirmou que os efeitos da seca são visíveis e continuam a massacrar pessoas e animais. Enquanto isso, o Governo do Estado tem sido omisso em relação a ações. “Os rebanhos estão dizimados, famílias estão sofrendo e o estado não chega, sequer, com as ajudas emergenciais”, acusou.

MaisPB

com assessoria de Veneziano 

Leia Também